Crach
São exatamente: 15: 56. Estava assistindo uns vídeos aqui deitada na minha cama enquanto a tinta que apliquei nos cabelos brancos seca.
Agora vou lavar os cabelos, tomei um banho rápido quando cheguei do trabalho, só para dormir, agora vou tomar outro para lavar a juba e fazer hidratação. Meu irmão consertou minha chapinha.
Meu dia no trabalho hoje foi tranquilo, foi um pouquinho mais movimentado do que ontem. Teve o café colonial. Por volta dás 10:00, o ex crach aparece, o ex dono da academia. Ele veio para o café colonial, mas entrou na loja para pegar algo na geladeira e deixou a namorada na mesa. Saí correndo, abaixei e pedi para minhas colegas atender.
Não quero falar com ele, nem quero que ele me veja trabalhando em padaria, só estou ali provisoriamente por causa do meu aluguel. Já superei a magoa, não tenho raiva dele, tudo o que eu sentia por ele foi embora com as lágrimas, não sobrou nada nem raiva, mas conversar é um pouco demais para mim. Ele teve muitas oportunidades de me pedir desculpas, mas ficou de longe, esperando eu tomar iniciativa, não sou eu que tinha que ir.
Ontem minha vizinha esteve aqui, e disse que fica impressionada como meu ap cabe tanta coisa. O dela é de canto e não tem mesa, sofá, o meu tem.
Comentários
Postar um comentário