Dia pesado

  São exatamente: 8:10. Cheguei  agorinha da rua com Lucky.  Lavei o uniforme e me deitei novamente, ainda não estou bem, não consigo ir para academia ainda. Não é só por causa do resfriado e sim do cansaço do trabalho. 

    Ontem foi muito pesado, Luana ajudou muito a embalar e pesar a produção, fomos até ás 19h. Os padeiros inventaram de fazer reunião às  14h e não deixaram Lele entrar para colocar a produção no elevador, ralar chocolate, o que atrasou demais o nosso lado, nisso não parava de chegar gente e foi só aumentando durante a tarde toda. Um caos! 

     A gerente apoio estava de folga, ela ajuda a gente,  e  faltou mais quatro,  duas do caixa,  a garçonete e mais uma que faz os lanches só tiinha um. Uma do caixa era folga, a outra está de atestado, a garçonete não aparece a dias e a que faz lanches faltou. O gerente queria que eu fosse para lanchonete com aquele caos no pão, exageraram na produção, mais tarde ele tornou pedir para eu ir para lanchonete, sendo que já tinha 3 com ele lá. Expliquei que eu não podia atender mesas resfriada, esqueci a máscara. Ele não se importou., quer mais é que eu me ferre!

      Não fui para lanchonete, para piorar toda hora eu tinha que sair para enxugar o nariz que já estava parecendo um pimentão vermelho de tanto eu esfregar, os olhos lacrimejando, fora os espirros que eu não conseguia segurar. Foi Panhik! 

     

     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Folga

Lance sinistro

Trabalho