Estresse!



      São exatamente: 17:57, acabei de sair do banho. Deitei um pouquinho antes para descansar as vistas. Acho que já preciso fazer exame de vista. Hoje saí de manhã e meus olhos lacrimejaram bastante, sou alérgica a friagem.  

    Fui ao INSS, minha mãe me obrigou a ir fazer a contagem de contribuição, para pagarmos por conta própria. O amanhã é escuro né! Ela não sabe dos meus planos para música, para os livros, etc. 

    Também tenho que ter uma garantia para o futuro, a gente não sabe o dia de amanhã. Foi estressante! Mas, deu certo. Fomos para o Na Hora da rodoviária, eu e meu pai e não está mais atendendo lá. Mandaram a gente para o Setor Comercial Sul. Acho que meu pai entendeu errado. Quando chegamos lá, era no Setor de Altarquia Sul. Fizemos todo o trajeto a pé. Da rodoviária, para o SCS, depois Altarquia.

    Quando cheguei em casa, meu irmão surtou! Depois de uns 40 minutos que eu já estava em casa. Ele ia levar a carteira para o patrão dar baixa, mas não queria ir. Qualquer coisinha que eu falo ele fica agressivo. Desceu as escadas e desistiu de ir, voltou e começou a surtar, tremer, gemer, e falar coisa com coisa, não sabia onde estava. Corri e fiz o chá calmante, em poucos minutos ele se acalmou e dormiu. 

    Quando ele acordou depois de uma hora, queria sair. Eu disse que escondemos a chave dele e mais uma vez  ele ficou agressivo. Disse que arrebenta a porta. Conversei com a Vivi para ela me ajudar, a arrumar um emprego para eu ir embora. Estou correndo risco, e porque eu quero ir. Vou continuar rezando por ele, ajudando no que eu puder, só não quero mais morar aqui. Ele não aceita se mudar. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Folga

Lance sinistro

Trabalho