domingo, 5 de dezembro de 2021

Domingo

 

    São exatamente:21:14  terminei de responder um questionário da faculdade e preparar a aula de amanhã. Amanhã eu respondo mais um questionário, e na terça ou quarta eu faço o trabalho que vale a maior nota 3:50, e termino tudo! 

     Estou assistindo o Fantástico,  daqui a pouco vou tomar meu chá e dormir. 

     Fiz as unhas, cabelo, amanhã começa uma nova semana. Só faltou a máscara de pepino, amanhã eu faço. 

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...