domingo, 19 de maio de 2019

    São exatamente: 19:46, acabei de fazer um creme de alho para temperar as comidas, deixo um vidro cheio na geladeira.
     Ontem eu estava de baixo astral não consegui escrever, ainda não criei coragem para conversar com minha mãe, odeio dar satisfação da minha vida, minhas decisões.
     Pintei meus cabelos hoje, foi a manhã toda, essa juba dá um trabalho!
      Vou fazer uma sopa agora de noite, amanhã cedinho academia, acordo às 6:30. Bom, tenho que ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...