São exatamente: 20:16m, acabei de jantar, quando eu cheguei do trabalho minha mãe estava fazendo janta. Meu pai deu banho no Luck, arrumou a casa, se não fosse eles as coisas estariam mais difíceis pra mim.
Bom, meu dia foi tranquilo, não entrou hóspede hoje, só saiu, vai entrar agora a noite, e de madrugada. Pela manhã pensei que ia rolar uma briga, entre dois hóspedes e o Anderson, o cara que fica no meu lugar a noite. Dois rapazes de São Paulo, tomaram café da manhã e vieram fechar a conta, o Anderson não cobrou na entrada. Quando eu falei o valor que estava anotado, eles acharam ruim, eu chamei o Anderson, que por sorte minha, ainda não tinha ido embrora. Eles queriam pagar apenas por 1 pessoa, e foi cobrado por duas, e dois dias, eles só ficaram um dia. Pensa na confusão! Eu saí da recepção, odeio briga!
Se eu ficasse ali no hotel uns meses daria para escrever um ótimo livro, mas, depois das minhas decepções como escritora, não pretendo escrever mais livros, só conclui o último que comecei e parei( Buscando a Felicidade)Brasileiro não tem o habito de ler, e quem sofre com o atraso cultural são os escritores que não vende o suficiente para viver das vendas.
Comentários
Postar um comentário