segunda-feira, 8 de outubro de 2018


   São exatamente: 19:40, acabei de jantar, estou com um pouco de medo de passar mal, porque comi duas taças de canjica em seguida jantei, deveria ser o contrário, é que abri a marmita que meu irmão trouxe do restaurante do Marquinhos, deu água na boca, resolvi come-la. Agora estou começando a sentir dores na barriga é F* Não posso comer como todo mundo.
     Meu dia foi tranquilo: fui para academia, quando cheguei tomei banho, meus pais foram embora assim que cheguei. Eles têm compromisso com a reforma da casa.
     Fui para dentista, tomei um chá de espera de duas horas, segunda é Panhik! Mas, resolvi tudo o que eu queria. 
     Amanhã tenho que ir no carrefour resolver um assunto, e volto para cuidar da vida. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...