São exatamente 17:39, acabei de lavar louça e arrumar a cozinha, eu estava terminando de decorar um vaso inacabado que fica em cima da minha mesa de centro, aproveitei que meus pais foram embora para dar aquela trabalhada nos artesanatos, preparei a massa do papel machê para cobrir o vaso da minha mãe. Agora vai começar o processo da massa. E ainda falta abrir umas caixas para preparar o vaso negro, o meu! O da minha mãe vai ser branco. Vou fazer outro para uma vizinha aqui, o dela vai ser azul escuro.
    Não deu para postar texto ontem porque chegamos muito tarde do jantar. Foi muito agradável, a filha do seu Zé Maria é muito agradável, hospitaleira, é libriana, é o mais social do Zodíaco. Minha mãe adorou seu Zé Maria, a esposa dele, a comida estava gostosa, dei uma beliscadinha no pato, mas eu gosto mesmo é de peixe, (Bacalhau, filé de Tilápia, Filhote,Tucunaré, Pirarucu, Tambaqui Merluza, Camarão, Salmão). 
     Estou esperando meu irmão que foi para casa da mãe do Dimas, e disse que ia chegar gás na distribuidora ás 17:00, já são 18:06, devem estar na fila. Vamos aguardar. Com esse friozinho gostoso, dormi igual gato de hotel depois do almoço. Tenho que ir, até amanhã.
     
    
     
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Folga

Lance sinistro

Trabalho