São exatamente: 7:49. Ontem não deu para postar texto, mas hoje estou de volta.
Estou feliz e chateada ao mesmo tempo. Feliz porque passei nas duas provas que fiz no início de setembro, e sábado que vem dia 2 mais duas.
Fiquei triste ontem porque perdi dinheiro no jogo, foi pouquinho, erro meu, ainda não sei todas as regras, do bicho, me embananei. Mas eu recupero pode deixar! Ontem fui liberada cedo foi ótimo!. Entrei às 6, às 9:40 me liberaram não deu movimento. Eles não estão sabendo atrair clientes para dia de jogo.
Me deram a terça para eu fazer o que eu quiser, não deu certo trazer o saral do Feitiço Mireiro, o orçamento ficou alto, tive que dispensa-los, parece que vou ter que tomar conta da quarta também. O cara que lava pratos estava me pedindo em casamento ontem pode! Na hora da minha janta, evito ele o maximo que eu posso, nao gosto dele, e fofoqueiro, agressivo, incoviniente e desagradavel. Bom, tenho que ir, vou lá no Bandeirantes, até amanhã.
quinta-feira, 28 de setembro de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amiga
São exatamente: 16:34. Cheguei agorinha das compras. Já deixei uma massa pronta antes de sair. Se aparecer entrega eu asso rapidinho. Ai...
-
São exatamente: 08: 34. Cheguei da rua agorinha mais Lucky. Estou de folga e gripada ainda. Até que ontem foi mais tranquilo, quase não...
-
Illusion Idelma Santana (spotfy) São exatamente: 17:12. Não precisei ir para o mercado. As vendas hoje foram fracas, amanhã meu pai v...
-
illusion Idelma Santana (Spotify) São exatamente: 17:25. Estava lanchando, cheguei das compras agorinha. Meu dia foi t...
Nenhum comentário:
Postar um comentário