terça-feira, 3 de maio de 2016



    São exatamente: 18:47. Estou sentada na varanda escrevendo este texto, enquanto meu irmão e o vizinho pregam o armário da cozinha, foi este mesmo vizinho quem me deu o armário novinho.
    Passei a tarde na rua, fui comprar umas coisas aqui para casa, inclusive a mesinha onde estou agora inaugurando. Faltou comprar creme de cabelo, pra cuidar da juba, amanhã trago da Asa Norte.
    Mudando de assunto: ontem o whatsapp ficou fora do ar. Já estou tão habituada que senti muita falta, ainda mais que faço alguns negócios por lá, está cheio de gente nova. Algumas mulheres como sempre me bloqueiam. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...