quinta-feira, 28 de janeiro de 2016



    São exatamente: 17:03, cheguei agorinha da secretaria da fazenda, fui tentar resolver o problema do nota Legal, esperei muito para ser atendida, fui informada que o problema é no meu computador. Quando cheguei fui na xerox, no computador deles deu certo. Só que apareceu que o meu carro não tem direito ao desconto pode! Perdi duas horas do  eu dia para nada. O desconto é tão pouco que não paga o meu stress.
     Bom, meu dia foi tranquilo, fui para academia de manhã, fiz almoço dei um grau no ap e saí. Tenho que ir vou tomar um banho, estou cansada. Até amanhã.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...