domingo, 3 de janeiro de 2016


Meu amor, os anos estão passando.
Será que você ainda me ama ?
Te esperei por todo esse tempo. 
Olhei no fundo dos teus olhos,
Para que veja, o quanto eu lhe espero.
Não posso me jogar em teus braços,
Sem saber se ao menos você me levará com você.
Por que ainda não me buscou ?
Fiz de tudo para que saiba do meu amor por você.
Cartas já não adianta mais, versos e canções, ficaram para trás, 
Só restaram a saudade e a coragem para dizer que eu ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...