terça-feira, 29 de setembro de 2015


    São exatamente: 18:56, acabei  de sair do banho. Cheguei da caminhada agorinha, encontrei seu Rubinho um senhor amigo meu. Já comentei dele aqui. Até combinamos de comemorar meus quarentão em Las Vegas, eu ele, e a turma dele do Poker. Mas eu não economizei, e ele deu para trás.     Fomos tomar um creme de cacau com pão de queijo, lá no Biscoito Mineiro e bater papo. Agora tenho que ir, vou estudar. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...