São exatamente: 17:02, acabei de lanchar. Meu padrinho veio me visitar na quinta e trouxe panetone, que eu amo. Se eu pudesse comia todo de uma só vez. O Pão de Açúcar fabrica o ano inteiro. Uma vez eu comi um de chocolate branco de uma só vez, em seguida fui para Luziânia, e não passei mal. Mas, teve uma vez, que comi alguns pedaços de panetone no café da manhã e fui para academia, quando comecei a andar na esteira, passei mal.
    Mudando de assunto: hoje é a festa dos anos 70,80 e 90. Resolvi ir sozinha. Ontem, quando fui para faculdade fazer prova, comprei o convite na academia que fica ao lado. A última que teve, não encontrei ninguém disponível para ir comigo, fiquei muito chateada. Dessa vez, a mesma coisa. Não vou mais deixar de sair por falta de companhia. A vida passa muito rápido, quero curtir muito. Vou me acabar na pista de dança, me vestir de piriguete dos anos 80. Ninguém me conhece mesmo. A festa vai ser lá no Gilberto Salomão.
    Ninguém sabe que eu vou a essa festa. Os que não quiseram, , não puderam, não se esforçaram, pensam que eu desisti. Mas, amanhã vão ter uma surpresa no facebook. Bom, tenho que ir, até amanhã,
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Folga

Lance sinistro

Trabalho