quinta-feira, 2 de abril de 2015


Olha só o que foi que você fez!
Entrou na minha vida, sem me pedir permissão.
Invadiu meu coração, saiu e me largou na mão.
Olha só o que foi que você fez!
Me chamou com seus olhos, mas não me esperou,
Quando cheguei, encontrei sua porta fechada para mim.
Olha só o que foi que você fez!
Me deixou de fora outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...