sábado, 21 de março de 2015

Ah o amor!
Ele é capaz de nos fazer coias.
Sacrifícios e pagar micos.
Ah o amor! Já me fez ir debaixo de chuva,
Para rua, só para ver se eu via o meu amor.
Tudo em em vão.
Apenas ver o seu carro parado,
Já me fazia suspirar de emoção,
Ah o amor! Já me fez correr como uma louca,
Só porque avistei de longe,
Alguém que parecia o meu bem.
Era apenas um sujeito desconhecido.
Ah o amor! Já fez me guardar, me arrumar, me arruinar,
Tudo por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...