terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Quando eu olho para os lados e vejo algo que me lembra você, como um carro, um rosto, um corpo, isso me entristece. Fico prestes a chorar. Então, respiro fundo e mudo o meu pensamento para o outro lado. Penso em coisas lindas em gente linda, para não enlouquecer por não estar perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...