sábado, 14 de fevereiro de 2015

Não sei onde você está, Nem com quem .
Não sei o que tem pensado,
Nem com quem tem se deitado.
Só sei que preciso dar um jeito,
De encontrar alguém para fazer,
O que você não faz.
Você não vem, não me faz uma surpresa.
Sei que você pensa em mim a todo momento,.
Sinto um arrepio, de saudade de você.
Mas você não vem me buscar,
Então, o jeito é esperar,
Que alguém apareça para me pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...