quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Por que não me ama, não me toca, não beija, não me chama? Por que não me procura? Só me tortura, de saudade, e de tristeza. Tento lhe esquecer, mas só consigo sofrer. Não quero lhe perder, nem lhe ver com ninguém. Sei que você me chama, em silêncio, deitado na sua cama. Seu orgulho, lhe prende, lhe acorrenta, lhe atormenta. O tempo passa e ficamos apenas na saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...