domingo, 21 de dezembro de 2014

Não sei porque gosto de você. Com seus erros e acertos. Não era para ser assim. Foi tudo rápido eu nem senti. Quando vi, já estava alí, sentindo coisas que eu não podia sentir. Você não estava lá, para me dar um colo, os beijos e os abraços que eu tanto quis. Então resolvi partir para encontrar tudo o que esperei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...