São exatamente: 17:30h, acabei de lavar meu carro. Com essa falta de tempo, adiei por várias vezes lavar o bixinho. Mas, não estava muito sujo não. As chuvas, têm ajudado a tirar a poeira, só a parte de baixo, as calotas, precisavam de um reforço.
Bom, mudando de assunto: estava tocando uma música no rádio, agorinha, que me faz lembrar a empresa que eu trabalhava, antes deste atual emprego. Tive muitos momentos felizes lá, me diverti muito com os colegas que eu tinha. Pena que nos últimos três meses, ficou difícil, muita fofoca, inveja, eu também já estava muito cansada, sem falar no salário. Foi bom, ter trabalhado nessa empresa, curei uma mágoa profunda, que eu carregava desde 2010. Mas, sinto um aperto na alma, uma saudade inexplicável de tudo. Eu estava morta por dentro, quando fui contratada. Adorava sair ás 14:50h. Tem alguma coisa lá, que ainda me prende o pensamento. Mas, a gente tem que procurar melhorar né? Ainda não me desliguei totalmente de lá. Fico olhando de longe, por alguns segundos, quando estou fazendo caminhada. Tenho que ir, até amanhã.
Folga
São exatamente: 08: 34. Cheguei da rua agorinha mais Lucky. Estou de folga e gripada ainda. Até que ontem foi mais tranquilo, quase não precisei sair para enxugar nariz, só espirrei duas vezes. Tentei segurar mas não consegui. Só estou tomando água em temperatura ambiente, não estou fazendo suco, dormindo com as janelas fechadas e tomando mel. Quero sarar logo. Mas quando volto a noite do trabalho fico muito mal, por causa da friagem que eu pego dentro do ônibus. Hoje eu tinha que gravar vídeos, vamos ver se consigo. Preciso ir ao mercado, para academia, pagar contas. Se eu pudesse eu nem saia da minha cama. Bom, meu dia no trabalho foi tranquilo, não teve aquele exagero de produção. Ontem eu tive certeza que tenho uma proteção especial, não é só porque eu rezo antes de entrar. Já tinha uma proteção preparada para mim. Ontem foi folga da Lele,...
Comentários
Postar um comentário