sábado, 29 de novembro de 2014

                                  Loucuras
Vivo na angustia em te esperar.

O tempo passa e você não vem,
Não telefona, não me procura,
Não me faz uma loucura,
Daquelas que eu tanto espero.
Qualquer coisa, um simples gesto seu,
Me deixaria nas nuvens, 
Flutuando de amor.
As vezes me entristeço, vou para a rua,
Para ver se te esqueço e não enlouqueço.
Quem sabe, encontro alguém, que me faça,
As loucuras, que você não faz.
         



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...