São exatamente: 20:54h, acabei chegar da academia, ainda faltou fazer um aparelho, é que tenho muita coisa pra fazer ainda hoje, tive que voltar logo. Bom, antes de qualquer coisa, quero fazer uma correção. No texto de ontem, escrevi, "inexplicável" com "s", me desculpem, não percebi o equívoco, meu blog, ainda não está sublinhando as palavras erradas.
Mudando de assunto: hoje, um ex- colega de trabalho, apareceu lá na escola. Só trabalhaei com ele dois meses, logo ele saiu, graças a Deus, ele me perseguiu. O mesmo, já trabalhava lá, há dez anos, namorou a filha da chefe, a mesma o considera um filho. Percebi que estavam falando de mim, eles olharam, as paredes são de vidro, da minha sala, eu vejo tudo o que se passa no escritório. Minha batata está assando, o problema é que está demorando demais. Ouvi a chefe reclamando. Meu pai, já bateu minhas contas. Não, vou mais trabalhar para os outros, esse é meu último emprego. Preciso do dinheiro para começar novos projetos. Entrei num ano 1 no dia do meu aniversário, é um novo ciclo que começa, é hora de começar coisas novas, novas idéias que surgem. Tenho que ir, até amanhã.
Folga
São exatamente: 08: 34. Cheguei da rua agorinha mais Lucky. Estou de folga e gripada ainda. Até que ontem foi mais tranquilo, quase não precisei sair para enxugar nariz, só espirrei duas vezes. Tentei segurar mas não consegui. Só estou tomando água em temperatura ambiente, não estou fazendo suco, dormindo com as janelas fechadas e tomando mel. Quero sarar logo. Mas quando volto a noite do trabalho fico muito mal, por causa da friagem que eu pego dentro do ônibus. Hoje eu tinha que gravar vídeos, vamos ver se consigo. Preciso ir ao mercado, para academia, pagar contas. Se eu pudesse eu nem saia da minha cama. Bom, meu dia no trabalho foi tranquilo, não teve aquele exagero de produção. Ontem eu tive certeza que tenho uma proteção especial, não é só porque eu rezo antes de entrar. Já tinha uma proteção preparada para mim. Ontem foi folga da Lele,...
Comentários
Postar um comentário