São exatamente: 19:43h, estou criando coragem para ir para academia, está muito cheia, eu não gosto, vou dar mais um tempo.
Hoje no meu trabalho foi tranquilo, eu rezo todos os dias né. Mas, sonhei com água suja, é ruim, a chefe apareceu de manhã, coisa que ela só faz na terça e na quinta, e reclamou bastante do conserto do ar condicionado da minha sala, que ficou caro. Ela achou que não ficou bom. Descontou nos funcionários, eu tomei mais raiva ainda, só de ouvir a voz dela tenho vontade de ir embora.
O pior é que sábado é a festa de aniversário de uma aluna especial, que vai completar 26 anos. Foi ela que me ofereceu a mansão para comemorar meu aniversário, sábado é o dela, eu não queria ir, para não ter contato com as serpentes do meu trabalho, mas vou ter que ir, porque a aluna gosta muito de mim, todos os dias ela guarda biscoito para mim, lanchar a tarde, no dia do meu aniversário ela não comeu o biscoito porque não fui trabalhar de manhã. Em agosto ela sonhou que eu ia sair da escola, e queria chorar quando me contou. Eu só vou a festa por causa dela. Eu precisava de um homem, para me fazer compania, vou ver se arrumo alguém até sábado. Bom, tenho que ir, até amanhã.
Folga
São exatamente: 08: 34. Cheguei da rua agorinha mais Lucky. Estou de folga e gripada ainda. Até que ontem foi mais tranquilo, quase não precisei sair para enxugar nariz, só espirrei duas vezes. Tentei segurar mas não consegui. Só estou tomando água em temperatura ambiente, não estou fazendo suco, dormindo com as janelas fechadas e tomando mel. Quero sarar logo. Mas quando volto a noite do trabalho fico muito mal, por causa da friagem que eu pego dentro do ônibus. Hoje eu tinha que gravar vídeos, vamos ver se consigo. Preciso ir ao mercado, para academia, pagar contas. Se eu pudesse eu nem saia da minha cama. Bom, meu dia no trabalho foi tranquilo, não teve aquele exagero de produção. Ontem eu tive certeza que tenho uma proteção especial, não é só porque eu rezo antes de entrar. Já tinha uma proteção preparada para mim. Ontem foi folga da Lele,...
Comentários
Postar um comentário