São exatamente: 20:12h, hoje quando eu caminhava do estacionamento, até o meu apartamento, me bateu um desânimo, não estou animada para comemorar meu aniversário sábado. Ou eu estou ficando velha, ou é trauma da festa a fantasia, tive muitos problemas, ou é esse emprego, que suga as minhas energias e a minha alegria de viver, a energia negativa lá é forte. Tenho uma sensibilidade acima do normal para sentir. Não vejo a hora de sair de lá.
Eu disse no texto de ontem que estava planejando comemorar meu aniversário de 40 anos com festa, mas, pensando bem, meu maior sonho é conhecer muitos países, estou planejando uma super viagem. Vou me sentir mais realizada. Não vou fazer festa. Tenho uma aluna que me ofereceu a manção dela para dar uma festa, hoje ela tornou oferecer a mansão para eu fazer minha festa de 40 anos, mas eu não quero não, passou a vontade.
A prioridade da minha vida agora, é afiar o inglês, os livros, e viajar. Bom, tenho que ir, ainda tenho compromissos para hoje, até amanhã.
Folga
São exatamente: 08: 34. Cheguei da rua agorinha mais Lucky. Estou de folga e gripada ainda. Até que ontem foi mais tranquilo, quase não precisei sair para enxugar nariz, só espirrei duas vezes. Tentei segurar mas não consegui. Só estou tomando água em temperatura ambiente, não estou fazendo suco, dormindo com as janelas fechadas e tomando mel. Quero sarar logo. Mas quando volto a noite do trabalho fico muito mal, por causa da friagem que eu pego dentro do ônibus. Hoje eu tinha que gravar vídeos, vamos ver se consigo. Preciso ir ao mercado, para academia, pagar contas. Se eu pudesse eu nem saia da minha cama. Bom, meu dia no trabalho foi tranquilo, não teve aquele exagero de produção. Ontem eu tive certeza que tenho uma proteção especial, não é só porque eu rezo antes de entrar. Já tinha uma proteção preparada para mim. Ontem foi folga da Lele,...
Comentários
Postar um comentário