São exatamente: 19:33h, acabei de sair do banho. Alguns anos atràs, uma hora dessas eu estaria triste, eu gostava de balada, e não saia o quanto eu gostaria, por uma série de motivos, eu sofria com isso, e muito. Hoje eu posso sair, e não tenho mais vontade, deve ser a idade, a cabeça muda, mas eu tenho um buraco dentro de mim, precisando ser preenchido. Tentei preencher cantando num coral de MPB, tínhamos em média cinco apresentações por mês, no natal dobrava para 20, já cantei em hotel, rádio, Memorial JK, academia de letras, Esplanada, Congresso,embaixads, Etc.Foram cinco anos. Eu me divertia muito, porque sou muito alegre.
Mas, mesmo assim, o buraco ainda não foi preenchido. O sofrimento, deixa sequelas, estou planejando umas viagens para preencher essa cratera que se formou dentro de mim. Em Dezembro eu vou para Porto Seguro, em Abril para Suiça, entre outras. Depois do que passei em 20010, a cratera aumentou.
Mudando de assunto: a bolha que se formou na minha cocha com a queimadura, estourou hoje, quando eu vesti uma calça para malhar. Bom, tenho que ir, vou jantar, até amanhã.
Folga
São exatamente: 08: 34. Cheguei da rua agorinha mais Lucky. Estou de folga e gripada ainda. Até que ontem foi mais tranquilo, quase não precisei sair para enxugar nariz, só espirrei duas vezes. Tentei segurar mas não consegui. Só estou tomando água em temperatura ambiente, não estou fazendo suco, dormindo com as janelas fechadas e tomando mel. Quero sarar logo. Mas quando volto a noite do trabalho fico muito mal, por causa da friagem que eu pego dentro do ônibus. Hoje eu tinha que gravar vídeos, vamos ver se consigo. Preciso ir ao mercado, para academia, pagar contas. Se eu pudesse eu nem saia da minha cama. Bom, meu dia no trabalho foi tranquilo, não teve aquele exagero de produção. Ontem eu tive certeza que tenho uma proteção especial, não é só porque eu rezo antes de entrar. Já tinha uma proteção preparada para mim. Ontem foi folga da Lele,...
Comentários
Postar um comentário