sábado, 2 de agosto de 2014


  São exatamente: 20:28h, cheguei agora a  pouco do passeio, resolvi fazer um programa diferente hoje, odeio rotina, eu estava estressada. Fui a uma exposição de dinossauros com uma colega. Perdi a exposição do Egito, com múmias e tudo.
   Hoje meu dia foi bem agradável no trabalho, depois de ontem as serpentes estavam todas boazinhas hoje, e eu danço conforme a música. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...