São exatamente: 21:17h, só agora estou tendo um tempinho, para postar um texto, mas ainda tenho muito o que fazer hoje. Estive pensando, pensando, se eu deveria ou não compartilhar com você, as emoções de hoje, eu sei que não deveria, mas, eu já acostumei, compartilhar com você um pouquinho da minha vida.
    Fiquei bastante chateada hoje, me seguraram na empresa até uma hora, entre outras coisas que não posso dizer. Fico chateada, porque eu não mereço, não me atraso, sou carinhosa com as crianças, me esforço, atuo no inglês, no português, na matemática e na alfabetização quando precisa, não falto, já trabalhei doente, tive uma lesão no ombro em julho, era caso de atestado, trabalhei com dor, durante dias.
    Você deve estar querendo saber o por que de tanta perseguição? Tudo começou em junho, quando tínhamos que separar o material de férias dos alunos, minha colega de sala, só começa a trabalhar ás 14h, ela saia ás 19h, eu entro ás 8 e saio ás 18h, minha chefe esperava que eu ficasse até ás 19h, mas, não pedia, porque a lei não permite, e começou a me desprezar. Eu já deixei bem claro que eu sou fechada, não bajulo, nem pucho saco, minha situação só piorou.
     Eu passo onze horas lá dentro, fico exausta, não relaxo na hora do almoço, estudo inglês. Eu não merecia ser punida dessa forma. Bom, tenho que ir, já tive emoções demais por hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas