quarta-feira, 2 de julho de 2014


   São exatamente: 21: 38h, hoje eu resolvi não ir para academia, estou cansada, e com o ombro doendo. Tomei um anti inflamatório e vou repousar. Essa madrugada meu ombro doeu bastante, porque fiz muitas correções de tarefas, ontem e hoje, também. Minha irmã fez massagem, aliviou um pouco.
   Bom, mudando de assunto o clima lá no meu trabalho ontem e hoje, está mais leve, minha chefe está um doce, deve ter pensado nas férias, o quanto estava sendo injusta comigo. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...