quinta-feira, 26 de junho de 2014

             Saudade

As vezes no silêncio do meu dia,
Eu me pego pensando em ti.
É uma hora que a saudade machuca,
Você não me tocou, não me beijou, não me abraçou.
E mesmo assim a saudade maltrata.
Não conversamos, não brigamos,
Para que o amor despertasse
E mesmo assim ele brotou.
Não sei mais o que fazer para te esquecer
Já me escondi, saí de perto ti.
E nem assim eu te esqueci
Procurei outros braços e amassos, não encontrei,
Parece estar estar escrito nas estrelas
Coisas do destino, iremos nos encontrar,
Mas esse dia custa para chegar
Enquanto isso, a saudade corrói minha alma e,
Me faz sofrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...