terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

   São exatamente: 19:10h, hoje eu não estou bem, acho que dormi de mal jeito, e machuquei por dentro da boca, uso aparelho, a amidala do lado esquerdo, está inchada e doendo. De manhã no trabalho eu estava bem, nem lembrei do problema, mas quando acordei as 16h, machucou mais, e o meu estado piorou, minha irmã me deu um anti inflamatório, que aliviou um pouco a dor. Minha mãe, me ensinou a colocar água quente com sal.
   Eu não ia para a academia hoje, mas estou melhorando, mais tarde eu vou. Vou me arrumar pra sair, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...