sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


 São exatamente: 19:19h, meu dia hoje foi panhik, mas graças a Deus tudo já foi esclarecido, fiquei bastante chateada com a brincadeira de mal gosto do crianção da empresa, mas conversei com gerente, e disse que não tenho mais condições de continuar. Se eu pudesse pediria desculpas para a moça que ofendi por ter acreditado na brincadeira de mal gosto.
  Mas apesar do stress de hoje, eu estou feliz, arrumei um emprego de professora no Lago Sul, numa escolinha para crianças, e vou viajar domingo de manhã para Porto Seguro, vou ver meus pais, e descansar. Até quinta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...