terça-feira, 26 de março de 2013

  São exatamente:19:19h.Acabei de chegar da caminhada, passei a tarde toda fazendo luzes nos cabelos.Começou as 10h e só terminou as 16:00h.Só paramos para almoçar e lavar a louça.A minha mãe gostou.Eu ainda estou me acostumando.A primeira vez que clariei os cabelos, minha mãe ficou brava.
   Hoje me bateu uma tristeza, quando eu estava fazendo caminhada.É TPM eu sinto muita vontade de malhar, mas não consigo me matricular na academia aqui da quadra nem em outra.Tenho dinheiro, adoro malhar, mas não consigo nem chegar na porta.Só pode ser trauma,por ter sido expulsa,humilhada,injustamente.Em maio vai fazer 3 anos, e eu ainda não esqueci.
   Eu só vou me curar, depois do acerto de contas,.Até lá eu vou conviver com esse trauma.
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...