terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


  Ontem eu não pudi postar um texto, cheguei tarde do trabalho.Eu ia sair as 17:30,mas a outra vendedora massou mal, eu tive que dobrar.Trabalhei das 10 as 22h.
   Hoje eu estou de folga,mas tive que sair, pra fazer compras no supermercado, levei minha mãe pra compra roupas, hoje é o aniversário dela e estudei.
   Agora a tarde fiz caminhada, não estou correndo, porque emagreci 1Kg.Tenho que ir agora.Até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...