terça-feira, 2 de outubro de 2012


    São exatamente: 18h:53.Eu estava ansiosa para te contar uma coisa.Passei no vestibular para Comercio Exterior.Foi isso que fui fazer domingo em Taguatinga.Estou muito feliz, as aulas vão começar em fevereiro.Recebi varias mensagens de no facebook.Bom, vou ter que sair agora, até mais.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...