sexta-feira, 3 de agosto de 2012

   São exatamente:18h:54.Acabei de chegar da caminhada, tomei banho.Está cada vez mais difícil fazer caminhada sem ser perseguida por um homem.Quando eu voltada, eu estava pensando como foi tranquilo a caminhada, sem aquele garoto me perseguir.De repente, eu dei de cara com o homem que conheci a semana passada.Ele estava de roupa social, tinha acabado de chegar do trabalho, e veio atrás de mim.
   Eu tentei evita-lo mas, pensando bem, ele vai ter utilidade.Bom, tenho que ir, vou estudar, até amanhã.
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...