sábado, 19 de maio de 2012

   Acabei de sair do banho, fiz uma caminhadinha pra esquentar o sangue, antes de tomar banho.E também pra descansar as vistas.Passei a tarde,copiando musicas da internet.De manhã, eu arrumei a casa, e já corri para o computador.Só parei pra almoçar, e lavar as louças.Tirei um cochilo de quinze minutos. 
   Vou arrumar as coisas agora, pra sair amanhã de manhã. Vou sair pra fazer umas fotos, lá na torre Digital.Vai eu, meu irmão, e uma amiga minha. Bom, tenho que ir agora. Até a manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...