quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

       Acabei de chegar da caminhada. Tomei uma atitude. Dei o meu sheik para a minha vizinha.Eu tinha acabado de compra-lo, assim que fui expulsa da academia. E guardei até hoje. Eu tinha esperança de voltar a malhar, ainda tenho. Mas já tem um ano e sete meses, que eu venho guardando esse sheik. Se ele não for consumido logo vai perder a validade.
      
      Vou me concentrar no meu novo projeto. Continuar estudando.Amanhã eu tenho uma apresentação,na Casa do Ceará. Depois vai rolar um jantar, forró. O amanhã Deus proverá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...