quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

   Acabei de chegar de uma apresentação no Congresso Nacional. São extamente, 21:35h.Ganhei um brinco lindo do Galvão.Ele ficou se sentido mal, por ter me dado um perfume falsificado no meu aniversário, de não ter impresso o trabalho que eu pedi para ele.
    A apresentação foi muito boa, serviram lanche pra gente, eu tirei muitas fotos. Mandaram motorista nos buscar .Não consegui estudar nada hoje. Amanhã vou tirar o atrazo. Estou muito cansada.Até amanhã.
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...