terça-feira, 21 de junho de 2011

     Hoje eu não tenho nada interessante pra escrever, mas pra não deixar em branco, aqui vai acabei de tomar banho, fiz caminhada, mais 150 abdominais, agora vou fazer um exercícios de voz, e estudar.
     Tem dois dias seguidos que eu sonho com crianças, no dmingo era um menino lourinho, essa noite foi uma menininha, ambos devem ter Três anos, a alguns dias atrás eu sonhei com criança, acho que tem alguma conhecida minha gravida, só o tempo é que irá dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canjica

    São exatamente: 17:43. Acabei de chegar das compras, com frio.     No texto de ontem eu disse que minha mãe fez canjica, e  coloca creme...