segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vazio

      São exatamente 22;49h, tive um dia bastante atarefado de manhã passei roupa, fui na UNB, a tarde fui fazer compras,levei meu pai pra vacinar, depois fui na casa de uma amiga, fiz as unhas, cabelo, as 20 horas fui para o CUB,para mais uma apresentação, depois de tantos compromissos eu ainda sinto um enorme vazio dentro de mim,
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...