segunda-feira, 30 de maio de 2011

     São 19:28h acabei de chegar da caminhada, não consegui ir até o fim voltei na metade do caminho, meus olhos lacrimejam demais na época do frio, todo mundo fica me olhando achando que eu estou chorando, mas hoje eu eu desmontei acabei entrando na onda das lágrimas do frio, e derramei lágrimas de tristeza, voltei pra casa  para tomar banho, e fazer hidratação nos cabelos.Agora vou escrever um pouco e estudar o resto da noite até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...