sábado, 19 de março de 2011

Tédio

           São exatamente 22h,acabei de chegar de uma apresentação na Casa do Poeta , eu fui pelo compromisso, não pelo prazer de cantar,ontem eu já faltei a uma apresentação na Codeplan,não gosto de cantar lá.Sinto que está chegando minha hora de deixar o grupo,eu queria cantar sozinha, ainda não saí do grupo,porque não chegou a hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...