quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Orgulho

Querido não deixe a nossa amizade morrer
Deixe o seu orgulho de lado,e vem me buscar
Não me torture mais com o seu orgulho
Me busque,me ame me ajude
Deixe que o seu lado dócil
conserve a nossa amizade
Deixe que o amor fale mais auto
Não deixe a nossa amizade morrer
Eu estou aqui,esperando você me buscar
Para nunca mais me deixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canjica

    São exatamente: 17:43. Acabei de chegar das compras, com frio.     No texto de ontem eu disse que minha mãe fez canjica, e  coloca creme...