sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mundo injusto

Que mundo injusto
Que me afastou de você
Só penso em nós dois juntinhos
Eu abraçada a ti
Você permanece em meus sonhos
Por enquanto só vagos pelas ruas
Esperando anciosa,o meu dia
De voltar pra você
Enquanto esse dia não chega
Eu vou falando pra paredes
Toda a minha tristeza,de estar longe
de você,vivo em constante agonia
Esperando o dia,em que você virá
me buscar para nunca mais me deixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canjica

    São exatamente: 17:43. Acabei de chegar das compras, com frio.     No texto de ontem eu disse que minha mãe fez canjica, e  coloca creme...