segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Em Teus Braços

Em teus Braços eu fui feliz
Conheci um amor diferente
Que eu nunca senti
O amor com amizade
Eu nunca tive um amor assim
Só conheci o amor bandido
Que me fazia sofrer
Sem me querer
Você me deu
Carinho,amizade,e admiração
Em teus braços,eu fui feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canjica

    São exatamente: 17:43. Acabei de chegar das compras, com frio.     No texto de ontem eu disse que minha mãe fez canjica, e  coloca creme...