sábado, 26 de fevereiro de 2011

Amor dos meus sonhos

Ainda não fui capaz de te esquecer
Sou alguém que ama com intensidade
Tiro o amor do fundo da minha alma
Sou alguém que busca o amor sem dor
Que sonha em ser feliz,não quero mais
viver de saudade,sou alguém que canta
para esquecer a dor que você me causou
Sou alguém,que espera o amor dos meus sonhos

Um comentário:

  1. Alguns amores, ficam tatuados né, como naquela música do Chico.
    Lindo poema.

    ResponderExcluir

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...