quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Saudade

Lembrando dos seus olhos
Estou me desmanchando de tristeza
Derramando meu pranto de saudade
Eu enlouqueço de dor
Minha alma machucada,senti sua falta
O tempo passa depressa
Mas você não cai,no meu esquecimento
Não sei mais o que fazer,pra te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...