domingo, 9 de janeiro de 2011

Farrapo

Virei um farrapo humano
Triste,magoada,sozinha e humilhada
Jogada na margem da vida por você
Restou apenas a saudade
Um fragmento de perdão
Ainda persiste em te esperar
Tu fugistes,escapastes
Para não me encontrar
Escondo minhas lágrimas
Não tenho pra onde ir
Nem o que fazer
Só tenho um caderno pra escrever
Nas linhas,e entrelinhas
Eu declaro o meu amor por você
Eu queria tanto receber
Uma declaração de você
Mas se isso não acontecer
Não importa,nos seus olhos da pra ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...