sábado, 18 de dezembro de 2010

Penumbra

Ainda sinto você em mim
A noite quando vou  me deitar
Sem me importar se você
Também  me senti em ti
Tanto tempo já se passou
E parece que esse amor não tem fim
Vivo na mais misteriosa penumbra
De solidão e tristeza
No mundo de sonhos que é só meu
Espero você voltar para ser só meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica

    São exatamente: 17:01. Acabei de sair do banho. Cheguei das compras agorinha.      Meu dia foi maravilhoso! As vendas melhoraram um pouq...